campeonato de futebol

 

CAMPEONATO DOS GRÁFICOS

 

Como sempre nosso campeonato dos gráficos foi um sucesso, pois fomos apoiados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação da prefeitura.

Todos os jogos foram realizados no campo do Ceret (Alto do Tatuapé), que teve início no dia 17/05/2015 e término no dia 26/07/2015.

Várias gráficas marcaram presença: Caraponali, Editora Sol, Flor de Maio, Le Print, Makro Kolor, Mattavelli, Prakolar, Print, Santa Inês, Scala 7, Spiral, Unidos Gráficos, Vida e Consciência, Vinfran e Yangraf, até nós do STIG tivemos uma participação.

 

 Todas merecem ser homenageadas, mas somente uma que foi a campeã (Gráfica Print) merece uma homenagem simples, mas especial:

 

“Parabéns, com garra, força e união vocês venceram este campeonato”.

                                                                                                                                                                                                                 

E através dessa frase, tiramos uma única palavra “união”, pois é assim que devemos permanecer “unidos”, pois unidos somos mais “fortes”.

 

Premiação: 02 Troféus para o primeiro lugar (Gráfica Print), sendo um transitório, além de medalhas. Troféus para o 2° (Gráfica Vinfran), 3° (Gráfica Makro Kolor) e 4° lugar (Gráfica Flor de Maio). Medalhas para o 2º e 3º lugar. Também foram premiados com troféus: artilheiro (Iago – Gráfica Print), goleiro menos vazado (Jhonatan – Gráfica Print), equipe mais disciplinada (Gráfica Print), para o técnico mais presente (Sérgio – Gráfica Vinfran) e não poderíamos de também premiar o jogador mais ancião (Orlando - Gráfica Yangraf).

 

Vale ressaltar que a equipe Campeã (Gráfica Print), também foi premiada com um fardamento completo pelo STIG.

 

Para o 3° Campeonato de Futebol, esperamos que mais gráficas se inscrevam para que possamos fazer um Campeonato ainda melhor.

Confira na Íntegra (*.pdf)